Óleo de Coco - COPRA

Cód.: 63
R$ 24,99

Carregando...
Tamanho:

Descrição do produto

O Óleo de Coco EXTRA VIRGEM, VIRGEM, SEM SABOR E ÔRGANICOS DA COPRA são estáveis sob altas temperaturas e não formam as gorduras trans, por esse motivo podem ser utilizado no cozimento, refogados e frituras dos alimentos, substituindo assim todos os chamados óleos de cozinha como o óleo de soja, canola, girassol e o azeite de oliva, que se transformam em gordura trans quando aquecidos,  além de não deixar sabor residual nas preparações. Assim sofre os efeitos da temperatura e abaixo dos 25 graus passa a se solidificar e  acima fica líquido naturalmente. O estado físico não altera as suas propriedades medicinais e pode ser ingerido da forma que melhor se adaptar.

Podem ser usados como coadjuvante na dieta de emagrecimento e podemos afirmar que se ingerido conforme orientação dos especialistas, sem sombra de dúvida vai contribuir muito com a redução de peso, com a eliminação de pelo menos 4 a 5 quilos de toxinas que normalmente temos estocadas  nos intestinos. Tambem por ser termogênico aumenta o metabolismo facilitando a queima de gordura. Vale lembrar  aqui que o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM e VIRGEM não se acumulam no nosso organismo, portanto não engordam e não tem contra indicação.
 

Por que consumir o Óleo de Coco Extra Virgem COPRA?

O óleo de coco extra virgem é um produto 100% natural que vem de uma planta chamada Cocos nucifera L.,é prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído da polpa fresca de coco através de processos físicos  após trituração, fases de prensagem e tripla filtragem. Óleo de Coco COPRA Extra Virgem tem seu índice de acidez em no máximo 0,5%, o que o caracteriza como um óleo de Coco EXTRA VIRGEM.

Quando submetido a altas temperaturas, o óleo de coco extra virgem não perde suas características nutricionais, sendo considerado um óleo estável. É também considerado o mais saudável para cozinhar, não apresentando gordura trans gerada pelo processo de hidrogenação, que está presente em todos os óleos de origem vegetal, como os de soja, canola, milho e até o de oliva, que é considerado o óleo mais saudável.

O óleo de coco extra virgem não é um medicamento, e sim um alimento complementar. Por isso, deve ser consumido diariamente para que o organismo obtenha uma reserva de ácidos graxos, presentes no óleo de coco.

COMPOSIÇÃO EM ÁCIDOS GRAXOS (% 100G)
ÁCIDO GRAXO (% /100g)
C 6:0 capróico 0,4
C 8:0 caprílico 5,0
C 10:0 cáprico 5,0
C 12:0 láurico 40,0
C 14:0 mirístico 21,0
C 16:0 palmítico 14,0
C 18:0 esteárico 4,0
C 18:1 Ômega 9 oléico 14,0
C 18:2 Ômega 6 linoléico 6,0

Apresentação: 3,6L; 10L e 20L
Utilização: Industria de alimentos, indústria de cosméticos, linha de produtos naturais para alimentos e cosméticos e na gastronomia de restaurantes e doméstica.