Óleo de Coco Extra Virgem - 60 Cápsulas - AtiViva

Cód.: 520
R$ 26,99

Carregando...

Descrição do produto

O óleo de coco contem ácidos graxos que auxiliam na saúde. É uma gordura saturada e saudável de origem vegetal.

Tem ação termogênica, antifúngica, previne doenças degenerativas.

Ele é absorvido rapidamente pelo organismo.

São vários os benefícios tanto na digestão quanto em tratamentos externos.

Ele aumenta o gasto de energia,auxiliando o emagrecimento,  aumenta a imunidade, melhora os níveis de colesterol, protege o cabelo, hidrata a pele, melhora a função cerebral.

Para o emagrecimento, é importante seguir uma alimentação balanceada para atingir os resultados esperados.

Beleza da pele

O óleo de coco éfantástico para a pele. Possui inúmeros benefícios dentre eles, auxilia na aparência de rugas e flacidez, devido aos oxidantes. Ajuda no tratamento de dermatite, eczema e infecções pois possui propriedades anti-microbianas. Ajuda também no reparo de tecidos danificados, acelerando a cicatrização.

Aliado do coração

O óleo de coco auxilia na prevenção de problemas do coração, por possuir acido láurico. O ácido láurico aumenta o colesterol HDL no sangue. As gorduras saturadas presentes são benéficas, auxiliando na prevenção de aterosclerose e nas artérias.

Emagrecimento

O óleo de coco auxilia na perda de peso. Ele contem ácidos graxos que auxiliam no metabolismo e consequentemente no emagrecimento.Também auxilia na perda de gordura abdominal.

Digestão

O óleo de coco auxilia na melhoria do sistema digestivo, evitando problemas relacionados a digestão e ao intestino.

As gorduras presentes no óleo possuem propriedades que ajudam no tratamento de vários tipos de bactérias e fungos que causam problemas de digestão, além de ajudar na absorção de vitaminas e aminoácidos. O óleo ajuda no sistema imunitário do organismo.

O óleo de coco oferece muitos benefícios:

auxilia prevenindo problemas nos rins e vesícula.
ajuda no alivio do estresse, aplicação do óleo.
ajuda no controle da diabetes.
auxilia no funcionamento do cérebro.
ajuda na melhora do sistema imunológico.

AÇÃO E INDICAÇÃO

O Óleo de Coco, apesar de ser uma gordura saturada, não contribui para doenças cardiovasculares. Ao contrário, pois evidências científicas demonstram que ele protege contra essas doenças, além de outras.

Auxilia na redução nos níveis de Lipoproteína A. Níveis elevados constituem risco de infarto.
Auxilia no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal.
Pode ajudar na prevenção da obesidade.
Pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo.
Pode reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos.
Pode auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo.
Auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares.
Auxilia no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal.
Auxilia na prevenção da obesidade e efeito sacietógeno.
Pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo.
Pode reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos.
Pode auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo.
Auxilia como antiinflamatório.

FORMAS UTILIZADAS

Cápsulas oleosas.

NO EMAGRECIMENTO

O Óleo de Coco Extra Virgem possui ação termogênica que irá acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. (Obesity Research, 2003; The Journal of Nutrition, 2002)

NA REGULARIZAÇÃO DO INTESTINO E NO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno. (PubMed FEMS Immunol Med Microbiol, 2003)

NA AÇÃO ANTIOXIDANTE

Devido aos benefícios diretos da Vitamina E, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados. (Food Chemistry, 2006)

NO ANTIENVELHECIMENTO

Estimula o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do LDL, o mau colesterol, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade. (The Journal of Nutrition, 2003; Clinical Biochemistry, 2004; Sabinsa Corporation, 2007)

NA DIABETES

Ajudando a manter os níveis de insulina estáveis, resultando em sensações de saciedade e diminuindo a compulsão pelo consumo de doces e carboidratos em geral. (Journal Indian Medical Association, 1998; Bruce Fifes book The Coconut Oil Miracle, 2004).

NO EMAGRECIMENTO

O Óleo de Coco Extra Virgem possui ação termogênica que irá acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. (Obesity Research, 2003; The Journal of Nutrition, 2002).

NA REGULARIZAÇÃO DO INTESTINO E NO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno. (PubMed FEMS Immunol Med Microbiol, 2003).

NA AÇÃO ANTIOXIDANTE

Devido aos benefícios diretos da Vitamina E, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados. (Food Chemistry, 2006).

NO ANTIENVELHECIMENTO

Estimula o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do LDL, o mau colesterol, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade. (The Journal of Nutrition, 2003; Clinical Biochemistry, 2004; Sabinsa Corporation, 2007).
NA DIABETES

Ajudando a manter os níveis de insulina estáveis, resultando em sensações de saciedade e diminuindo a compulsão pelo consumo de doces e carboidratos em geral. (Journal Indian Medical Association, 1998; Bruce Fifes book The Coconut Oil Miracle, 2004).

Conheça os benefícios do óleo de coco, um alimento natural

Com direito a acompanhamento profissional, vinte voluntários da Rocinha testarão gratuitamente a eficácia do produto. O óleo de coco é para todos, inclusive hipertensos, diabéticos, obesos, idosos e gestantes.

Após ingerido, o óleo de coco é digerido em Triacilglicerol de Cadeia Média e em Monolaurina, é absorvido pelo intestino e enviado para o fígado que os distribui para todo o organismo:

1. Nosso organismo NÃO acumula, NÃO estoca esta gordura! Pois sua estrutura molecular é utilizada pelas mitocôndrias (beta-oxidação) para produzir energia (ATP) imediata;

2. Por se tratar de um lipídio, tem livre passagem pela membrana lipídica das células, sendo assim não necessitando de insulina como transportador – reduz a quantidade de insulina no sangue;

3. Estimula a função da glândula TIREÓIDE aumentando a termogênese – queimando calorias – EMAGRECIMENTO;

4. REDUÇÃO do colesterol LDL e AUMENTO DO HDL;

5. LDL (vira bonzinho) produz hormônios (DHEA – dehidroepiandrosterona; Pregnenolona; progesterona) que reduzem a velocidade de envelhecimento, minimizam os efeitos da menopausa e tensão pré-menstrual, reduzem os problemas cardiovasculares, a obesidade e outras doenças;

6. Inibição de síntese local de TNF-alfa, prostaglandinas e interleucina-1-beta e interleucina-6, susbstâncias pró-inflamatórias e aumenta a produção de interleucina-10 – AÇÃO ANTIINFLAMATÓRIA;

7. Ativa a liberação de interleucina 2 – faz a medula óssea fabricar mais células de defesa – AUMENTO DE IMUNIDADE;

8. AÇÃO ANTI VIRAL E BACTERICIDA uma vez que destrói a membrana de lipídios que envolve vírus bem como torna inativas bactérias;

9. SUPORTA altas temperaturas sem a perda de seus nutrientes! O que lhe confere a recomendação segura no PREPARO DE SEUS ALIMENTOS. Pode ser utilizado como recheio de pães, cobertura de torradas, biscoitos

A procedência do óleo é de essencial importância para a obtenção de resultados positivos.

Óleo de coco e seus benefícios

Conheça todos os benefícios do Óleo de coco

O óleo de coco é um dos alimentos que possuem antioxidantes e uma série de outras substâncias que beneficiam a saúde do ser humano. Aqui você conhecerá um pouco mais sobre o óleo de coco e seus benefícios para ficar muito bem informado e levar nossas dicas para a sua rotina e garantir a vida saudável.

A prevenção de doenças cardiovasculares é um tema muito debatido hoje em dia, já que são as doenças que mais matam no mundo. A prática de exercícios físicos e a alimentação balanceada é uma das dicas para quem quer chegar inteiro a idades avançadas. Inclusive o óleo de coco possui a propriedade de ajudar nesta questão prevenindo este tipo de doenças como a aterosclerose. O óleo é obtido a partir da carne do coco maduro, e seus benefícios não param por aí!

O colesterol ruim que é o grande inimigo de algumas pessoas têm sua concentração diminuída no sangue quando a pessoa utiliza o óleo de coco, mas é claro que não adianta nada este efeito se a pessoa come gordura sem nenhum tipo de controle. O colesterol bom (HDL) é essencial para a fabricação de alguns hormônios, e com a ingestão do óleo de coco sua concentração sanguínea aumenta, sendo mais um benefício do produto.

Também usado para perder peso, o óleo de coco tem efeito termogênico e aumenta a saciedade através de substâncias que agem diretamente no cérebro. O óleo de coco extra virgem protege o corpo quanto a certos parasitas como bactérias e vírus. No trato intestinal, tem função regulatória ajudando aos constipados e pessoas com casos de diarreia a normalizarem suas idas ao banheiro. Quem quer emagrecer pode fazer uso deste produto, mas milagres não acontecem. Exercícios físicos aeróbicos e uma dieta balanceada podem ajudar a perder peso de maneira saudável, o que é indicado pelos nutricionistas.