Omega 3 Oleo de Peixe - Flora Nativa

Cód.: 589
R$ 23,90

Carregando...
Tamanho:

Descrição do produto

Ômega 3 Oleo de Peixe

Ingredientes:

Cada cápsula contém um concentrado de Óleo de peixe rico em ácidos graxos poli-insaturados ômega 3 extraído de peixes.

Tomar uma cápsula, duas vezes ao dia, preferencialmente, 30 minutos antes das principais refeições, com um copo de água.

O que é ômega 3?

O ômega-3 é um tipo de gordura poli-insaturada, muito benéfica ao organismo. É essencial, ou seja, o corpo não consegue produzi-la, devendo ser obtida por meio da alimentação ou de suplementos especializados. As gorduras são importantes fontes de energia, conferem sabor aos alimentos e são primordiais para a absorção, no intestino, das vitaminas lipossolúveis (vitamina A, vitamina D, vitamina E e vitamina K), e não devem ser excluídas da dieta.

Para que serve ômega 3?

Os benefícios do ômega-3 para o organismo são muitos, já comprovados por pesquisas científicas: Tem ação anti-inflamatória. Fortalece o sistema imunológico. Contribui para uma pele saudável. Auxilia no controle da pressão arterial. Possui efeito antitrombótico, ou seja, inibe a agregação plaquetária, além de estimular a vasodilatação. Promove a saúde cardiovascular. Protege a retina. Melhora o desempenho cognitivo. Auxilia no tratamento da depressão. Ajuda a reduzir os níveis de colesterol e triglicérides no sangue. Além disso, a partir do consumo de ômega-3, ocorre no organismo a biossíntese dos ácidos graxos EPA (eicosapentaenoico) e DHA (docosahexaenóico) que, apesar de apresentarem estruturas semelhantes, exercem funções bem diferentes e importantes no organismo. O EPA está relacionado, principalmente, com a saúde cardiovascular, enquanto que o DHA é considerado fundamental para o desenvolvimento do sistema visual e cerebral, além de estar associado à saúde materno-infantil.

Sugestão de Uso:

Tomar uma cápsula, duas vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições, com um copo de água.

Atenção!

Gestantes, lactantes, crianças (inclusive em fase de amamentação) e idosos devem consultar um profissional da saúde antes de consumir.

Fonte: Laboratório Flora Nativa